Politica de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Conheça nossa política de trocas e devoluções.

 

Na BARLO LINGERIES ACESSÓRIOS E SEX SHOP.  É a nossa prioridade!

Nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer (literalmente), queremos que você fique totalmente satisfeita(o).
Fazemos uma verificação de cada produto antes de enviar para ter certeza que ele esteja funcionando e você tenha a melhor experiência.

Na BARLO LINGERIES ACESSÓRIOS E SEX SHOP a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Fazemos o nosso melhor, mas as coisas podem dar errado, principalmente por questões de logística com parceiros como Correios e outras transportadoras.

Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica, é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.

Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

PRAZO DA DEVOLUÇÃO:

- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem. Após esse período não será possível a troca.

 1. Recebendo sua encomenda:

Todo cliente deve certificar-se que a caixa esteja lacrada no ato do recebimento da mesma.

Indícios de rompimento evite de receber, caso receba caixa violada a responsabilidade é extremamente do cliente podendo perder a garantia dos produtos.

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

 

2. Embalagens

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!


3. Envio

- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.


4- O Produto deverá ser nos enviados pela empresa dos Correios via PAC, até nosso endereço.

Avenida Silvio Américo Sasdelli Nº 1655, Vila Itaipu A,
Foz do Iguaçu – Paraná – CEP: 85869-105


5. TROCAS POR DEFEITO: Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de 30 TRINTA DIAS corridos após o recebimento (final de semana e feriado também valem!) EM CASO DE PRODUTOS DURÁVEIS (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, ou até mesmo o produto esteja descarregados (produtos que não usam pilhas/baterias e sim são recarregáveis). Verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente ou se o produto esteja carregado. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, BARLO LINGERIES ACESSÓRIOS E SEX SHOP não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO, QUEDA, DANOS OCORRIDOS NO MANUSEIO. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.


6. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a BARLO LINGERIES ACESSÓRIOS E SEX SHOP só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito. No caso de Lingeries, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.

Após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos.


7. Procedimento Pós Recebimento

- Ao recebermos o produto entraremos em contato em até 3 (Tres) dias para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, será emitido um cupom no valor do produto + (mais) o valor do frete que o cliente pagou para o uso na próxima compra.

- O Cliente pode optar em escolher fazer a compra do mesmo produto se acaso houver em estoque ou escolher outros produtos de seu interesse e emitir uma nova compra


8.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.


CDC //www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm


Barlo Lingeries Acessórios e Sex Shop.

"Produtos para namorar"